top of page

Teatro Municipal Ayrton Senna permanece fechado

O teatro municipal Ayrton Senna, em Campo Limpo Paulista, sendo um dos pontos turísticos da cidade, já recebeu apresentações de shows, danças e encenações teatrais, mas desde 2013 o teatro se encontra fechado para reformas.


Foi fundado por volta dos anos 80, localizado na Avenida Manoel Tavares Silva, 128, Vila Tavares. O teatro já foi o motivo de entretenimento da cidade, mas uma vistoria feita pela Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros acabou interditando o prédio por ocorrer riscos de desabamento.

Teatro Ayrton Senna abandonado por anos, foi tomado pelo vandalismo. Foto: Mayara Keuli

Desde então a população cobra a reforma do prédio que esteve parada por todo estes anos. O Jornaleiro entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campo Limpo Paulista para obter as seguintes informações.


Em outubro do ano passado o governador Geraldo Alckmin esteve presente na cidade para a inauguração do viaduto que interliga à rodovia SP-354, e neste mesmo período já assinou junto a Casa Civil um acordo, autorizando e disponibilizando R$ 270 mil para iniciar as reformas. Porém, segundo a Secretaria de Comunicação, por conta da crise, o município aguarda a liberação dos documentos, e sendo um ano eleitoral, a verba fica restrita, não podendo iniciar as obras.


Assim, a população de Campo Limpo Paulista permanece à espera da reabertura do teatro, por não ter previsão para a reforma do prédio.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page