top of page

Como se tornar o pior aluno da escola


Na noite do dia 26, Danilo Gentili esteve presente no Máxi Shopping Jundiaí para a primeira coletiva de imprensa da pré estreia do filme "Como se tornar o pior aluno da escola".

O Jornaleiro esteve presente na coletiva de pré lançamento do filme de Danilo Gentili. Foto: Eliana Ferreira

Durante a coletiva, Gentili junto com o diretor do filme Fabrício Bittar, contaram alguns detalhes sobre o filme e a mensagem que querem passar, que é o próprio humor e seja quem você é. Contou um pouco dos personagens escolhidos, como Moacyr Franco e Carlos Villagrán, o Kiko do Chaves. “Moacyr Franco, o personagem dele, desde que a gente começou a escrever o roteiro, alguns anos atrás, eu já falei pro Fabrício, esse é um dos personagens que eu mais gosto, e o Moacyr Franco tem tudo ver” brincou Gentili.


Enquanto o diretor Fabrício Bittar pensou no Carlos Villagran enquanto assistia ao programa do Gentili. “O Carlos deu uma entrevista pro Danilo, eu me lembro de estar assistindo, e o cara está aqui, acho que ele poderia estar fazendo o filme com a gente, e ai fomos negociando com ele pra fazer, e foi demais. Eu chegava da escola e assistia o Chaves, lá eu chegava e estava gravando com ele. E ele é extremamente divertido, foi uma experiência muito legal” relatou Bittar.


O filme que estreia no dia 12 de outubro conta a história de Bernardo (Bruno Munhoz) e de Pedro (Daniel Pimentel) dois estudantes que enfrentam a clássica rotina de obrigações escolares como tirar notas boas, ter um bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Desesperado, Pedro acaba encontrando um diário com muitas dicas de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a viverem muitas aventuras.


Além disso, o filme trás algumas mensagens escondidas. “O filme tem alguns easter eggs,

tipo o cartaz do nosso próximo filme está em uma cena do filme. O nome que o Carlos tem no filme, na placa do diretor tem o nome inteiro dele, é referencia ao universo do Chaves”, confessou o humorista.


Danilo Gentili e Fabrício Bittar brincam como que é ser o pior aluno da escolaDanilo Gentili e Fabrício Bittar brincam como que é ser o pior aluno da escola. Foto: Karla Gobnes

Gentili diz não estar com medo das criticas, e que sabe que também terá pessoas que irão gostar e se identificar com o filme. Eles pretendem mostrar que é preciso se divertir, não levar a vida tão a sério, que eles acreditam que é uma das coisas que o ensino impõe, como ser o melhor aluno da escola, e o filme trás bastante humor e assuntos para se pensarem. “O que é ser pior? O que a escola de uma certa maneira, qualifica? O pior é o que tira nota baixa, é o que faz bagunça, qual é a função mesmo? E a gente não discute isso profundamente, mas o que eu quero dizer, é que assim, só o titulo faz a gente pensar de como é o nosso sistema educacional, como que a gente avalia, então se o cara não é bom em matemática, mas pode ser bom em outra coisa, isso já torna o cara pior? Isso que o cara tem que ser bom em todas as matérias, tem que se discutir e repensar, não é bom em uma determinada matéria, já é tido como pior?” finalizou o diretor.

Bruno Munhoz, que interpreta Bernardo disse ter sido divertido ganhar o papel principal sendo o seu primeiro filme, e que foi emocionante estar ao lado do Kiko. “O Danilo foi bem legal cara, mas com o Kiko muito melhor, ele é uma estrela incrível” disse o ator.

Como ser o pior aluno da escola chega aos cinemas no dia 12 de outubro. Foto: Karla Gobnes

Após a coletiva, o jornaleiro assistiu o filme promovido pelo moviecon, na pré estreia, com o próprio apresentador e ator Danilo Gentili e os dois atores principais do filme Bruno e Daniel, que são atores estreantes.


Recheado de muita diversão, o filme garante a risada do público. Conversamos com a estudante Isabela Ramos, 18, que é fã de Danilo Gentili e relatou se sentir especial em participar da pré estreia. "Imaginei que eram só famosos que podiam participar da pré estreia então me senti uma ‘quebra barreiras’ e como fã essa foi a melhor experiência, eu recomendo o filme, o roteiro foi muito bem feito, o cenário, e a mensagem que o filme passa. Pra mim foi o melhor filme do ano" contou Isabela que ainda confirmou presença no dia 12 de outubro que é a data de lançamento para todo o Brasil.

Se você, assim como ela, quer dar muita risada, e apreciar o humor Brasileiro, anote essa data na sua agenda, e não perca como ser o pior aluno da escola.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page