top of page

É possível aprender brincando

Escola realiza evento voltado a crianças, além de ajudar uma instituição de caridade



Já imaginou colocar o seu filho em uma escola onde ele aprende brincado? É assim que a Dinâmica Cursos Profissionalizantes trabalha. A escola faz cinco anos em fevereiro e nesse mês de janeiro promove o 1º Kids Summer Festival.


O evento é direcionado a crianças de 3 a 8 anos, onde participarão de gincanas, cinema e oficina de slime. “Em todos os dias, trabalharemos conteúdos de aula, de forma transparente, ou seja, aprenderão brincando. As instruções serão dadas em inglês, bem como as músicas e jogos. Quando vivenciamos a língua, o aprendizado é muito mais eficiente.” Explica Nayara Armiliato, 32, Diretora da escola e idealizadora do evento que acredita na importância de motivar a criança a aprender cada vez mais. “Todo mundo que tem uma criança em casa sabe que eles são iguais uma esponjinha, que tudo o que veem, eles absorvem. Então o quanto antes eles começam a estudar tanto inglês quanto informática, melhor vai ser para o futuro deles. É importante sempre incentivar o aprendizado e dedicação de uma forma divertida, até porque depois que eles crescem é mais difícil se interessarem.” Completa a diretora que trabalha com um método de ensino totalmente dinâmico.

Além de se divertir e aprender muito, as crianças que participarem do evento estarão ajudando a Casa de Nazaré. “O objetivo do evento é mostrar para as crianças que aprender inglês pode ser divertido, além de despertar a solidariedade e importância da partilha, através da arrecadação de alimentos para a Casa de Nazaré.” Relata Armiliato que preparou atividades para que as crianças possam aprender novas expressões e palavras.


A escola já está há cinco anos no mercado, e trabalha com diversos cursos profissionalizantes como Informática, Web Designer, Auto CAD, Desenvolvedor de Jogos, entre outros. O curso de Inglês pode ser realizado por crianças a partir de 3 anos, utilizando o método de que se aprende brincando.

O 1º Kids Summer Festival acontece do dia 29 a 31 de janeiro. Serão duas turmas, uma às 8:00 h e outra às 9:00 h na própria escola que fica na Av. Adelino Martins, 990 – Piso Superior – Sala 2 – Jardim das Tulipas – Jundiaí/SP. As inscrições são gratuitas com a doação de um alimento, sendo arroz, feijão ou óleo e podem ser realizadas até segunda-feira, 28.


Para maiores informações e para realizar as inscrições é só entrar em contato pelo Whatsapp (11) 99509-0260.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page