top of page

Briga de Danielle Winits e Léo Dias está na justiça

A discussão que começou à um mês gerou dois processos

No último mês, os atores Danielle Winits e André Golçalves se envolveram em polêmicas nas redes sociais junto ao jornalista André Dias, o motivo seria a matéria publicada no jornal O Dia pelo jornalista no dia 03, dizendo que a atriz pediu atendimento prioritário por estar grávida no voo 914 da American Airlines no dia 30 de dezembro, onde iria passar o ano novo em Nova York com o atual marido, André Golçalves.


A atriz não gostando do que leu, postou em sua rede social dizendo que Léo Dias era um pseudojornalista possuindo “tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto.”, escreveu Danielle. Ainda completou que o jornalista era um mentiroso, e tinha falta de respeito para com o próximo, encerrando o poste com “S.O.S. Leo Dias”.


Léo Dias não gostando da alfineta, foi até o Twitter alegando que ela brigou com a pessoa errada e contou histórias sobre Danielle e o ex Amaury Nunes "Vocês foram jantar na pizzaria Braz, na Barra da Tijuca (no Rio). Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta.


Foto: Reprodução

Amaury olhou para você e perguntou: 'Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?'. Ao invés de falar para o Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle???”, enfatizou o jornalista.


Isso fez com que a discussão rendesse, e no dia 11 de janeiro a atriz, junto ao seu advogado, Sylvio Guerra, foi até a 14ª Delegacia de Polícia, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro prestar queixa contra André Dias, o motivo não seria apenas o fato do jornalista está denegrindo a sua imagem, mas também ao abuso contra as mulheres.


Danielle Winits teve postes de diversos fãs que a apoiava, inclusive do cantor Zezé de Camargo, que também possui uma rincha com o jornalista. Outro que também a apoiou foi o marido André Golçalves que publicou um vídeo dizendo que iria quebrar os dentes de Léo Dias por suas mentiras. Léo dias, claro, foi se defender, mas desta vez se dirigiu à 16ª DP (Barra da Tijuca) para denunciar André Gonçalves por ameaça e injúria. As duas queixas foram registradas, porém, a de Danielle e Léo Dias pode acabar com uma multa, já a de Léo Dias e André Gonçalves pode acabar com a prisão do ator.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page